quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pastores botam a "mão-na-massa": Evangelismo na Lapa

Com a presença do Rev. Paul Liersemann, pastor em Maryland-EUA, pastores do Distrito Luterano Paulista, reuniram-se na Igreja Luterana da Lapa, dia 16 de Setembro. O encontro foi marcado pelo intenso estudo da palavra de Deus - Rev. Paul compartilhou suas reflexões sobre o trabalho pastoral e missionário.
Os participantes não ficaram só na conversa: eles  saíram à rua para evangelizar. Mais de 300 livretos "Mensagens de Esperança" da Hora Luterana foram entregues nos arredores da Igreja.


Testemunhos:

 "Gostaria que o senhor visitasse meu pai, que mora perto da sua igreja." foi o pedido de uma senhora ao Pastor Tiago, de Campo Limpo Paulista.

Depois de ouvir uma das mensagens e orar com Pastor Mário e Kamila, a moradora de rua compartilhou sua história "Meu barraco pegou fogo. Só tenho meu marido e meus cachorros. Obrigada."

Numa das abordagens evangelísticas, uma senhora solicitou visita do pastor da Lapa. O Rev. Carlos Kracke, pastor da Hora Luterana,  repassou o pedido ao Rev. Sérgio Flor, pastor local.
Que Deus abençõe todos que foram alcançados naquela tarde. 

Momento de oração antes do evangelismo

Pastores e suas famílias prontos para o evangelismo na Lapa

Confraternização:
Depois do evangelismo e estudo, todos se deliciaram com o churrasco.
Próximo Encontro será na Igreja Luterana Ebenézer do bairro Campo Limpo.

Pastores do Distrito Luterano Paulista. De azul, pastor André Plamer.

Comemorando o aniversário Pastor Sérgio Reinholz


Famílias dos pastores
Kamila Fukue e Mário Fukue








Um comentário:

  1. É uma pena que desta vez eu não consegui participar! Mas como é bonito ver a união dos pastores e famílias no Distrito Luterano Paulista. Grande abraço... e que Deus continue abençoando todo o trabalho!

    ResponderExcluir