Pastores

Pastor Mário Rafael Yudi Fukue
Graduado em Teologia pelo Instituto Concórdia de São Paulo e Seminário Concórdia de São Leopoldo (2004); Mestrado em Letras-Linguística pela Universidade de Passo Fundo(2010). Foi pastor na Congregação Luterana da Paz de Passo Fundo, RS de 2005 a 2011. Em maio de 2011 é ordenado Pastor na Congregação Luterana Paz de Interlagos, São Paulo SP. Nasceu em São Paulo, dia 29 de novembro de 1980. É filho de Mário Takashi Fukue e Eunice Fukue.
Contatos:
(11) 5666-2199
(11) 8326-2859
e-mail: rafaelfukue@yahoo.com




Pastor Dênis Timm
Graduado em Teologia pelo Instituto Concórdia de São Paulo. Bacharelado em Letras, com habilitação em Grego, pela Universidade de São Paulo. Trabalha na Sociedade Bíblica do Brasil. Além de oficiar cultos, auxilia no Coral e é organista da congregação.



2 comentários:

  1. Apoc 14:12
    Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
    Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    Apocalipse 22:14
    Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;

    E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
    Apocalipse 22:18-19
    Outra coisa o simbolo da Ressurreicao é o batismo. O domingo nao é citado na biblia como dia santo. Os Apostolos nao guardaram o domingo. O Espirito de Deus, se fosse para mudar de sabado apra domingo, diria ao apostolos ou Deus deixaria seus discipulos pecarem contra seu mandamento? Onde esta na biblia eu o domingo dever ser o dia de guarda? Quero uma visita de um instruto biblico para me ajudar a entender esse assunto a luz da biblia.Meu email é rodrigo.souza@xgen.com.br meu cel é 11 96247818

    ResponderExcluir
  2. Peço oração pro Senhor fazer de mim Jesus e me dar todo o poder como nos céus como na Terra em nome de Jesus amém,pelo livramento,obrigado,a paz do Senhor.

    ResponderExcluir