quarta-feira, 19 de setembro de 2012

38 anos da Igreja Luterana de Interlagos

Pastores prontos para o culto
Foi um quebra-cabeça dinâmico! O Culto de Ação de Graças pelos 38 anos da Igreja Luterana de Interlagos foi um exercício de logística litúrgica. Os pastores Mário Fukue e Dênis Timm conduziram a liturgia. As quatro bandas da congregação (Shalom, Eirene, Pax Dei e Grupo Paz) alternaram-se na liderança do louvor no culto e o Coral, sob regência do pastor Dênis, adorou a Deus com os hinos "Como eu amo o teu templo" e "Do poder de Deus depende".  A equipe de Dança Litúrgica emocionou os irmãos com a coreografia da canção “Ressuscita-me”. 

Mais de 85 pessoas puderam ouvir o pastor Ênio Starosky, que baseou sua homilia em Mateus 20.1-16 (A parábola da vinha) e  anunciou a graça e amor de Deus sob o tema “Pensamento Humano e o nosso: um paradoxo divino?” O pastor Ênio consolou-nos com as boas novas de que Deus não pensa como nós. Contrariamente a razão humana, Deus amou o mundo tanto e enviou seu Filho para nos salvar.

Após a edificante pregação, um momento de grande júbilo tomou conta de todos: dois adultos foram batizados e outros dois fizeram a profissão pública de fé. Que grande alegria poder receber novos irmãos no culto de aniversário da congregação!


Ao final do culto, todos receberam uma lembrança inusitada, mas apetitosa: um Cup Cake preparado pelas mulheres da congregação. E, não foi só isso, não! O bolo e salgados estavam deliciosos! Infelizmente, não sobrou nenhum pedacinho e nenhum cup cake para quem não veio. Mas, não fique triste, ano que vem comemoraremos 39 anos!


Que Deus abençoe a todos!

Pastor Mário

Delicioso Bolo


Meninas da Dança Litúrgica

Grupo da Paz (Primeira Banda da Igreja Luterana de Interlagos)

Banda Pax Dei

[Falta fotos de duas bandas: Banda Shalom e Banda Eirene]


Pastor Dênis rege o Coral Da Paz

Pastor Ênio Starosky
Carina e Tereza cantam parabéns diante do Bolo feito pela Graça

Povo confraternizando

Mensagem do Pastor Ênio:



Faça download da Mensagem aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário