sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SÁBADO SUPER LEGAL!



Poderia ter sido um sábado ensolarado como todos os outros, mas assim que saímos da igreja, o rostinho de cada criança já anunciava que seria um sábado especial, de grandes alegrias. Quando chegamos na pedreira, fomos recebidos com gritos ansiosos e cheios de euforia, que chamaram a atenção de todos que estavam nas ruas. E assim, começou nosso tão esperado passeio, que aconteceu no sábado do dia 29/08.

Contação de Histórias
 Seguimos viagem com um total de 22 crianças, sempre muito alegres cantando louvores ao nosso bondoso Deus. No Sesc de Santo Amaro, passamos uma tarde maravilhosa, aproveitando a programação local. As crianças pareciam não acreditar no que estavam vivendo! Na hora da contação de História, elas puderam entrar em um mundo de fantasia, e tivemos até a participação de alguns no momento de criar uma palma diferente. Uma delas criou a palma do amor, que se resumia em uma palma e em seguida formava um coração com as mãozinhas! E olha só, a palma de Jesus que um garotinho da pedreira inventou, era uma palma e em seguida formava uma cruz com os dedinhos...  Nós professoras vendo isso, não nos aguentávamos de tanto orgulho!!

Crianças comem no Mac Donald´s

Com tanta diversão logo a fome chegou e fizemos uma pausa para o lanche. Quando as crianças souberam que a tia Sônia ia presenteá-las com um delicioso lanche do Mc Donald’s, nos emocionamos quando todas as 22 crianças a rodearam em um único abraço de agradecimento, afinal, haviam crianças que nunca haviam experimentado o gostinho de um lanche desses.

Para finalizar, elas ainda puderam se divertir em jogos de quadra, como badminton, basquete, ping-pog, xadrez, dama, dentre outros.


 
Voltamos para casa ouvindo frases que valem muito mais do que ouro:
- Estou muito feliz! Esse foi o melhor passeio da minha vida!


Izabel Alves - professora da Escola Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário