quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Programa de Natal 2011

             Na noite do dia 24 de dezembro de 2011, três terroristas da Força Revolucionária Anti-Natal (FRAN) invadiram as indústrias Noel, aprisionaram 33 funcionários e 15 vigilantes. Papai Noel e seu ajudante foram aprisionados no escritório da Diretoria Executiva. O FRAN divulgou um comunicado que dizia acabar com o Natal: "Nós do FRAN estamos certos que o mundo será melhor sem o Natal. Defendemos a tristeza e desunião como forma de vida e atitude”  

     
           Noel afirma que ele e seus presentes não são o centro do natal, mas apenas lembranças do Verdadeiro Presente de Natal.  


          O ajudante do Noel explica toda essa história aos sequestradores desconfiados. Volta no tempo e traz à cena, antigos profetas, anunciação da promessa à Maria, o nascimento, vida e morte do Filho de Deus.




           Para os integrantes da Facção, tudo indicava o fim do natal, pois o tal Presente de Deus continuava morto! Noel explica que essa história não termina assim..




          

           A operação Fim-do-Natal é cancelada quando os sequestradores descobrem que o maior presente de Natal também é para eles. Enfim o Natal está salvo! E para não atrasar a entrega dos presentes, os Anjos dão uma mãozinha pro simpático Noel...




Ah, e o Tristonho e Raivosa também fazem as pazes...

E com tanta notícia boa, cantamos....

Noite Feliz,

Noite feliz...






Nenhum comentário:

Postar um comentário