sábado, 25 de agosto de 2012

Conjunto da Paz - reloaded

Atualmente, a Igreja Luterana Da Paz conta um coral, três organistas  e quatro grupos musicais para liderar a adoração no culto.  Nossos organistas são o Fernando Matos, pastor Mário Fukue e  pastor Dênis Timm, que também rege o Coral. Nossas bandas são: Grupo Shalom, Grupo Pax Dei, Grupo Eirene e Conjunto Da Paz. Alguns nomes são provisórios. Hoje, você vai conhecer uma das bandas.

Conjunto Da Paz 

Na década de 1980, a Igreja Luterana de Interlagos era agraciada com a música do Conjunto Da Paz. A primeira formação era composta por:

Kentian - gaita de boca e vocal
Brunilda - gaita de boca e vocal
Caetano - bandolim
Osmar - violão
Arnor - cavaquinho
Pastor Walter Winterle - Conselheiro

Agora, o primeiro grupo de música da Igreja Luterana de Interlagos voltou! O Conjunto Da Paz retomou os ensaios e já está tocando nos cultos. Os atuais integrantes são:


Brunilda - gaita de boca e vocal
Caetano - bandolim
Kentian - gaita de boca e vocal
João - bateria
Fernando Matos - gaita (acordeão)
Pastor Fukue - violão

Assista um vídeo do ensaio:


Semana que vem você conhecerá uma das bandas jovens: o Grupo Shalom!

Que Deus abençoe a todos!

4 comentários:

  1. nossa q demais rever esse grupo ai reunido, e com nova formação...
    lembro-me qnd criança eu ficava vendo a dona BRunilda tocar a gaita, o Seu Kentian cantando e o Seu Arno no Cavaquinho... acho ki foi o meu primeiro contato com o Cavaco.... boas lembranças...

    Q deus os abneçoe hj e sempre...


    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por lembrar de nós, adoramos rever os nossos amigos de tão longa data. Um abraço especial para cada um deles ok? Nunca nos esquecemos da primeira comunidade que trabalhamos em nossa vida.Deus vos Abençoe e vos guarde nesse trabalho lindo que vcs estão fazendo aí.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo tenho que concordar, muito prendados esses meninos, rsrs parabéns á todos a nova formação ficou show!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns á todos os integrantes do Conjunto da Paz....é uma alegria imensa poder vê-los juntos novamente....Deus os abençoe....

    ResponderExcluir