sábado, 18 de agosto de 2012

Fotos do novo carro pastoral

"Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre" 
(Salmo 118.1).



Deus revelou Seu amor por nós ao enviar Jesus, Seu Filho, para morrer por nós. Foi por amor a nós que Jesus entregou sua vida na cruz para nos salvar do pecado e nos libertar do poder do pecado e da morte eterna. Somos salmos "pela graça de Deus, mediante a fé" (Efésios 2.8). É por causa do amor de Deus que somos enviados ao mundo para anunciar a Cristo, o Salvador do mundo inteiro. Ele é "o pão da vida que desceu do Céu" (João 6.51). 


O desafio da Igreja Luterana de Interlagos é levar Cristo para Todos, dispensando atenção especial para a Extrema Zona Sul da cidade de São Paulo: os habitantes da região de Guarapiranga, Grajaú, Parelheiros e Pedreira clamam! Para facilitar esse trabalho, os irmãos e amigos da Igreja Luterana de Interlagos reuniram ofertas para a aquisição de um novo carro pastoral. Confira as fotos do carro:







A campanha de ofertas especiais e a venda do carro antigo (UNO 1996) somaram R$ 23.000,00. Quem quiser ajudar, pode fazê-lo, pois precisamos levantar o valor dos documentos e seguro.

Os próximos passos da Missão da Igreja Luterana de Interlagos são:

1- Na Pedreira: Ore para conseguirmos um local maior para a Escola Bíblica e Cultos. Precisamos também de mais professores de crianças e líderes de estudo bíblico. 

2- No Grajaú: Ore a Deus para aproveitarmos da melhor forma possível o possível convênio com o Centro Cultura. A ideia é desenvolver um projeto social de Companhia de Teatro e a exibição de filmes e desenhos bíblicos na Sessão Cinema.


Que o bondoso Deus abençoe a todos!

Pastor Mário




Nenhum comentário:

Postar um comentário