quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mensageiro Luterano

O Mensageiro Luterano teve seu início com a primeira edição lançada com a data de capa de 25 de dezembro de 1917. Foi o primeiro jornal luterano escrito em língua portuguesa. Durante esses anos, o Mensageiro Luterano várias vezes mudou de formato, tipo de papel, número de páginas. Vários foram os seus redatores. Mas uma característica nunca mudou: Ser mensageiro da verdade de Deus para os leitores. 

O Mensageiro Luterano quer ser sua conexão com a Igreja Luterana e, principalmente, com a Palavra de Deus. Na revista você encontra mensagens, estudos bíblicos e reportagens sobre temas atuais e relevantes. Em 2011, por exemplo, o Mensageiro Luterano abordou temas como estresse, família, morte, dentre tantos outros. Além disso, a Editora Concórdia é parceira da Igreja Luterana de Interlagos. Só este ano foram enviados mais de 600 publicações para distribuição evangelística na Fórmula 1 e em nosso expositor. Tudo isso custeado pela Editora. 

Seja você também parceiro da Editora Concórdia. Assine o Mensageiro Luterano. A Assinatura anual custa apenas R$ 52,00 e você receberá em sua casa 11 edições. Acesse o link: 

http://www.editoraconcordia.com.br/produto.php?produto_id=792

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário