quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mulheres encerram suas atividades de 2011


Carina inicia reunião
De que outra forma o Grupo de Mulheres poderia encerrar suas atividades em 2011? Show do Milhão Bíblico, alegria e muita comida gostasa. Dezenove pessoas compartilharam momentos de comunhão no Chá de Encerramento: o salão paroquial se encheu de felicidade na tarde do último sábado (10/12). 

A presidente Carina Öesterlein estreou no cargo e dirigiu a reunião, que iniciou com o Show do Milhão Bíblico. Não, o Sílvio Santos não pode vir, mas o pastor Mário o  substituiu e anunciou a vitória do Time Beta, que sacramentou a vitória com um empate na prova "Guerra de Galos". A Tamires defendeu-se da Cleide com esmero, apesar das tentativas "ilegais" de dona Tereza em ajudar sua companheira de brincadeira.

Após a brincadeira, todos saborearam o que já é tradição em Interlagos: a rica mesa com salgados, pratos e doces de todos os tipos. Azar do pastor, que não consegue parar de ganhar uns quilos.

Você pensa que isso é tudo? O gás da mulheres não acabou e 2012 está às portas. As servas iniciam suas atividades em fevereiro com muitas novidades! Aguardem!


Pastor Mário

Confiras mais imagens:

Turma Beta concentrando-se para responder

Tamires vs. Cleide: empate!

Essa é a turma Beta!

As vencedoras da Equipe Alfa!


LIDERANÇA DAS SERVAS DO DISTRITO PAULISTA DESEJA UM FELIZ NATAL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário